Terça , 16 de Janeiro de 2018
 
Região Metropolitana
Publicada em 14 de Janeiro de 2018 ás 18:55:36

Recorde de público e show irreverente de Denny, ex Timbalada, marcam Pôr do Som Madre Music

Foto: Divulgação

 Recorde de público, foi assim o segundo dia do Pôr do Som Madre Music, a festa foi aberta por Denny Denan, ex timbalada,  ao som de "É d`Oxum", que levou a multidão ao delírio. Crianças e adultos se misturaram para dançar e cantar os antigos e atuais sucessos do artista. O show foi marcado pela interação com o público, Denny fez questão de descer do palco e cantar em meio aos fãs.

A dupla Eber Lima e Miguel, foi a segunda atração da noite, e veio com repertório sertanejo romântico. O show foi aberto ao som de "Vidinha de Balada" da dupla Henrique e Juliano,  o público cantou e se emocionou junto.

Encerrando a noite e o primeiro final de semana do Madre Music 2018, a prata da casa A Tríade, agitou a galera que não quis se despedir do Alto da Matriz, e fizeram questão de curtir até a última música cantando cada sucesso, o show foi uma verdadeira mistura de ritmos.

Para as Polícias Militar e Civil, o evento tem sido de paz, e surpreendido com um público de qualidade e que tem prezado por curtir os shows. Não foram registradas maiores ocorrências.

DESTAQUE: 

 

A programação do Madre Music 2018, segue no próximo final de semana, 19 de janeiro, às 15h00, em frente a Igreja do Bonfim, na praia, com umas das grandes novidades deste ano: o Beach Music.

Quem comandará a festa é a banda Estakazero, que trará em seu repertório não só o forró, mas uma grande mistura de ritmos.

 

Mais Notícias
Empresa de Editoração de Jornais e Revistas Ltda-Me Todos os Direitos Reservados.
Rua do Passé, nº 114, Andar 1, Centro- CEP: 43.805-090
Candeias - BA
Fone: 71- 3601-9220 / 71- 98633-1278 /
Email: folhareconcavo@gmail.com