Quinta , 30 de Março de 2017
 
Candeias
Publicada em 29 de Maro de 2017 ás 12:08:33

Candeias: Dirigentes da Fieb inspecionam obra do Senai e anunciam Sesi

Foto Divulgao

O prefeito Dr. Pitagoras Ibiapina, a vice-prefeita, Profa. Márcia Gomes, os secretários de Governo, Jário Santos (Jarinho), de Emprego e Renda, André Luiz (Júnior CCA), o superintendente da Fieb (Federação das Indústrias do Estado da Bahia), Rodrigo Alves, o superintendente do Senai/BA,  Luiz Alberto Breda Mascarenhas, o superintendente  do Sesi/BA, Armando Costa Neto, e a diretora da Escola do Sesi, Camila Neves, estiveram na terça-feira, 28, em visita às obras de implantação da Escola Senai de Candeias, no bairro do Ouro Negro, para acompanhar e verificar de perto o andamento dos trabalhos.

A Escola Senai/Candeias, que ficará ao lado do prédio do Ministério Público do Estado, em área de 6.000 metros quadrados, deve estar em funcionamento no máximo no primeiro semestre de 2018, e a inauguração deve acontecer ainda no fim deste ano.

A unidade vai ter capacidade para atender até 820 alunos em vários cursos profissionalizantes nos três turnos – manhã, tarde e noite.

Segundo o prefeito, é “um passo importante para a formação e profissionalização de jovens e adultos numa cidade de tradição historicamente industrial que precisa capacitar melhor os cidadãos que aqui nascem ou optam por morar em Candeias”.

De acordo com o superintendente do Senai/BA (Serviço Nacional de Aprendizagem na Indústria), Luiz Breda Mascarenhas, essa é uma das 20 unidades que estão sendo construídas em toda a Bahia e, neste momento, Candeias não poderia ser esquecida por tudo o que representa para a indústria do Estado.

Unidade Sesi Candeias

Na visita, o superintendente do Sesi/BA (Serviço Social da Indústria), Armando Costa Neto, e a diretora da Escola do Sesi, Camila Neves, anunciaram a implantação em breve da unidade do Serviço Social da Indústria – Sesi, que ficará ao lado da unidade do Senai.

O Sesi, criado em 1946, desenvolve educação de excelência voltada para o trabalho e aumento da produtividade da indústria para o bem-estar do trabalhador.

O prefeito Dr. Ibiapina se colocou à disposição para colaborar na implantação da unidade do Sesi/Candeias disponibilizando toda equipe da Prefeitura para apoiar essa importante iniciativa para o futuro da cidade.

Folha do Reconcavo

Mais Notícias
Empresa de Editorao de Jornais e Revistas Ltda-Me Todos os Direitos Reservados.
Rua do Pass, n 114, Andar 1, Centro- CEP: 43.805-090
Candeias - BA
Fone: 71- 3601-9220 / 71- 98633-1278 /
Email: folhareconcavo@gmail.com