Terça , 20 de Fevereiro de 2018
 
Coluna de Valci Barreto
 

AMARELINHOS DO BONOCO COMEMORA

 

A movimentação de taxistas  , funcionários da CHESF, na Rua Luiz Anselmo, deixa curioso quem por ali passa, pela quantidade de pessoas em busca do restaurante ENCONTRO E ENCANTOS.

Certamente quem for experimentar os pratos ali servidos retornarão sempre; especialmente os apreciadores da comida que, mesmo feita para um grande número de comensais, não perde sua característica genuinamente caseira. 
Sua proprietária, dona Miriam , que aprendeu a cozinhar com a sua mãe, e que transmitiu a arte para suas filhas, Claudia e Cristina, atende à clientela com a mesma paciência destinada à elaboração dos pratos.


 Cozido, dobradinha, strogonoff, feijoada, sarapatel, lombo, arrumadinho, moqueca de peixe são alguns dos atrativos.


Conhecendo cada pedacinho de chão de Salvador, e por isto onde se come bem,  barato e em abundancia ,  o grupo de mototaxistas , AMARELINHOS DO BONOCÔ, escolheu  aquele endereço para comemorar  o primeiro aniversário  de Cleiton e Andre como membros do grupo. 


Aalém de se deliciarem com os pratos, os Amarelinhos aproveitaram o momento para fazerem avaliações do  que já conquistaram  de crédito junto aos seus clientes, esboçaram projetos para melhorarem em todos os itens dos seus serviços, como cumprimento de horário, educação no trânsito, disciplina, preços das corridas, organização e tratamento dos clientes,  tonando assim um festivo e produtivo momento. 


Pioneiro em Salvador como grupo autônomo organizado, além dos excelentes serviços que prestam, os Amarelinhos desenvolvem ações sociais, primam pela educação para o transito, reivindicam melhorias para a  cidade e participam das ações do seu Sindicato na busca da regulamentação das atividades de mototaxista na Capital Baiana.

Nossos parabéns aos Amarelinhos do Bonocô e ao ENCONTRO E ENCANTOS que terminaram fazendo uma só festa para Cleiton e André.

O Encontro e Encatos,  serve de  segunda a sábado, das  06 da manhã até o último prato ou cliente, em torno das 15 horas.


Aos sábados  é servida uma  deliciosa e generosa feijoada, nunca dispensada pelos taxistas, mototaxistas e moradores da região.


Tudo que ali aconteceu poderá também inspirar , quem sabe, um acordo de  paz entre taxistas e mototaxistas, nem sempre possível no tenso e complicado transito da Capital baiana. 

Está ai o endereço do restaurante
 
End. Rua Luis Anselmo, 537a - Luis Anselmo (ponto de referência, Ladeira da CHESF, Frente à Oficina de Rato).
 
071 3381 8714  Cláudia, Cristina, Miriam
 

 

Publicado em 25/08/2011 ás 16:33

Leia Também
 

 
 
 
Empresa de Editorao de Jornais e Revistas Ltda-Me Todos os Direitos Reservados.
Rua do Pass, n 114, Andar 1, Centro- CEP: 43.805-090
Candeias - BA
Fone: 71- 3601-9220 / 71- 98633-1278 /
Email: folhareconcavo@gmail.com