Terça , 20 de Fevereiro de 2018
 
Coluna de Claudomiro Bispo
 

A ex-primeira dama municipal soltou o verbo no plenrio da Assemblia!!!

A ex-primeira dama municipal e deputada estadual Maria Luiza, soltou o verbo no plenário da Assembléia Legislativa e decidiu jogar farofa no ventilador sobre o fim de um casamento de 27 anos, com o prefeito João Henrique após ter descoberto um romance do chefe do executivo municipal com a médica e subsecretária de Saúde do Município, Tatiana Paraíso.

A deputada além de desmentir que estivesse tendo um romance com um oficial PM, colocou o então marido de Tatiana em condição de corno. Disse que a subsecretária era uma pessoa do convívio da família e frequentava constantemente, nossa residência inclusive, era quem o medicava com frequência. Contou: “era casada na época e recentemente se separou para selar a união com João Henrique. Nada tenho contra ela, nada tenho contra ele, tenho sim dois filhos com ele – e desejo felicidades ao casal.”

Este caso faz lembrar em 2010, o escândalo amoroso entre o primeiro ministro da Irlanda do Norte e sua esposa, que o traía com um rapaz de 18 anos, (ela 40 anos mais velha que o amante). A notícia caiu na WEB e o mundo inteiro ficou sabendo.

O primeiro ministro traído pediu licença do cargo e foi cuidar dos negócios da família e a esposa infiel que era evangélica também, foi internada em uma clínica para tratamento de transtorno mental.

Veja a diferença aqui no Brasil, precisamente, na Bahia: A  esposa traída, usou o parlamento Baiano, para se vingar do marido traidor. Enquanto isso, o prefeito “mulherengo” continua normalmente despachando na Prefeitura e não quis comentar o assunto.

Publicado em 19/11/2011 ás 17:35

Leia Também
 

 
 
 
Empresa de Editorao de Jornais e Revistas Ltda-Me Todos os Direitos Reservados.
Rua do Pass, n 114, Andar 1, Centro- CEP: 43.805-090
Candeias - BA
Fone: 71- 3601-9220 / 71- 98633-1278 /
Email: folhareconcavo@gmail.com