Quarta , 21 de Fevereiro de 2018
 
Coluna de Valter Xéu
 

Visita de Ahmadinejad

Visita de Ahmadinejad
Na edição de ontem (segunda) uma nota no Raio Laser da Tribuna da Bahia, falava do repudio do vereador Pedro Godinho a visita do presidente iraniano ao Brasil para participar da Rio+20.

Faltou ao nobre vereador Pedro Godinho uma nota de repudio a secretaria Hillary Clinton, cujo governo despeja diariamente através dos drones toneladas de bombas em civis paquistaneses e afegãos, e o que dizer das atrocidades cometidas diariamente pelo regime israelense contra os Palestinos na Faixa de Gaza e na Cisjordânia.

Se o nobre vereador repudia a vinda ao Brasil de um presidente eleito democraticamente pelo povo, somente por ele desenvolver em seu pais um projeto nuclear, o que dizer de Israel que aparece como a quinta força nuclear do planeta?

Não foi o Irã que com o apoio dos Estados Unidos, Alemanha e França, de tudo fez para que seu governante maior não fosse condenado pelo Tribunal de Haia, como criminoso de guerra por ter ordenado bombardear a população palestina na Faixa de Gaza com bombas de fósforo, o que é proibido pela Convenção Internacional de Genebra e sim o Estado Israelense.

Enquanto o Irã permite a visita dos inspetores da AIE (Agencia Internacional de Energia Atômica) Israel não permite que nenhum órgão seja ele da ONU ou não, visite seu arsenal atômico.

Quanto a isso, O mundo fica calado e o nosso bravo presidente da Câmara também.

Valter Xéu
Editor do Irã News

Publicado em 21/06/2012 ás 12:27

Leia Também
 

 
 
 
Empresa de Editoração de Jornais e Revistas Ltda-Me Todos os Direitos Reservados.
Rua do Passé, nº 114, Andar 1, Centro- CEP: 43.805-090
Candeias - BA
Fone: 71- 3601-9220 / 71- 98633-1278 /
Email: folhareconcavo@gmail.com