Quarta , 21 de Fevereiro de 2018
 
Coluna de Valci Barreto
 

Amarelinhos do Bonoco Mototaxi
Valci Barreto
Editor do bikebook.com.br
colaborador do muraldebugarin.com
www.folhadoreconcavo.com.br
 
 
Caos do transporte urbano, taxi caro e muitos deles recusando corridas de pequenas distancias, cuja quilometragem nenhum passageiro sabe qual é, ou mal humorados quando não têm coragem de recusá-las, onibus cheios, inclusive com riscos de assaltos , tem feito muita gente optar pelo transporte através de mototaxista.
 
Grupos organizados que prestam estes tipo de serviço, disciplinados, cuidadosos, responsávéis na conduçao de objetos e de passageiros , cumprindo horários e jamais recusando corridas pequenas , vêm merecendo, a cada dia que passa, a confiança de passageiros como uma alternativa aos demais meios de transporte.
 
No carnaval foi grande o numero de pessoas, inclusive turistas, que se utilizaram destes serviços.
 
Um destes grupos é o AMARALINHOS DO BONOCO, que tem ponto fixo no bairro do mesmo nome em Salvador, e que realiza serviços para qualquer lugar em nossa Capital e para cidades vizinhas.
 
Seus componentes vêm trabalhando organizadamente, com muita disciplina, enquanto aguarda a regulamentação da atividade por parte dos órgãos públicos.
 
Os Amarelinhos têm tido uma dificuldade com alguns passageiros, notadamente mulheres, que se recusam a usar o capacete. Mas o Amarelinhos não negociam este item: sem capacete não conduz porque, além de ser imposição legal, a ausencia deste equipamento expõe o proprietário da moto a multas e o passageiro a riscos.
 
Trata-se de uma " turma do bem", formada por amigos, vizinhos, motociclistas de Cosme de Farias e Boncô que já ganhou a confiança de uma fiel clientela da região para as mais diferentes tarefas como pagamento de contas em banco, pequenas compras, levar e trazer correspondencias, enfim tudo que pode ser feito em motocicletas o pessoal resolve.
 
Mediante revezamento de seus motociclistas no ponto fixo do Bonoco, mantiveram initerruptamente o serviço durante todo o período do carnaval e por pouco não dava conseguia atender a todas as solicitações.
 
Aí estão os contatos dos mototaxistas Amarelinhos do Bonocô.
 
Mauricio, pela manha: 88822107
Galeno 86343119
Reinaldo 87295298
Nado 86033803
mauskt@hotmail.com

Publicado em 19/02/2010 ás 08:17

Leia Também
 

 
 
 
Empresa de Editorao de Jornais e Revistas Ltda-Me Todos os Direitos Reservados.
Rua do Pass, n 114, Andar 1, Centro- CEP: 43.805-090
Candeias - BA
Fone: 71- 3601-9220 / 71- 98633-1278 /
Email: folhareconcavo@gmail.com