Quarta , 21 de Fevereiro de 2018
 
Coluna de Jordan Campos
 

COISAS NOVAS - Voc Precisa Disso.

 É o tempo de viver tudo, mas TUDO MESMO. Chega de fazer de seus dias o dia de finados e ficar ligando para “defuntos”. Chega de se lamentar por não ter feito isso ou aquilo... Chega de se projetar para um futuro que não existe... Apague as listas de pessoas que não resolvem nada agora, de seu celular e de sua mente. Escreva por cima deste papel amassado que seu coração e mente se transformaram: “É TEMPO DE COISAS NOVAS”.

E se permita viver apenas isso. Escute seu coração, ele não cansa de chamar você. Entenda que se você voltasse àquele momento que não sai de sua cabeça... Você faria a mesma coisa! Sim... A falsa percepção do contrário, e culpa que vc tem... São sinais que AGORA você não repetiria, e que amadureceu. Palmas para você e vá em frente. Se voltasse você não seria ainda quem é agora.
Tem algo lindo te esperando e isto não é frase clichê.
Mas não traia os anjos que Deus te manda, não menospreze eles por que “você quer do seu jeito”. Entenda que “NÃO VAI SER DO SEU JEITO”.

Feche os olhos, se toque – está aí a melhor pessoa, no melhor momento. Se sua mente disser o contrário, é mentira!
Estar vivo, aqui e agora, neste barco-planeta é por mérito de fazer certo agora; E não um carma pesado e que você terá que aceitar. Cale a boca de quem quer te ensinar isso – coisas que infelizes criam para se autossustentar. Sua única missão é a felicidade, a superação e o amor!
Mas nunca, jamais sem atos corajosos, sem o frio na barriga de poder perder tudo, para ganhar tudo. Pare de aceitar consolos que você não pode provar. Isso não vai acontecer por si ou milagre. Deus também não vai fazer isso por você.
Ele vai estar ao seu lado e dizer: Vai, confio mais uma vez em você!

Publicado em 07/08/2013 ás 10:47

Leia Também
 

 
 
 
Empresa de Editorao de Jornais e Revistas Ltda-Me Todos os Direitos Reservados.
Rua do Pass, n 114, Andar 1, Centro- CEP: 43.805-090
Candeias - BA
Fone: 71- 3601-9220 / 71- 98633-1278 /
Email: folhareconcavo@gmail.com