Terça , 20 de Fevereiro de 2018
 
Coluna de Jordan Campos
 

(TPM) - Quero aqui tentar corrigir uma INJUSTIA que atingiu as MULHERES por muito tempo, e at hoje

 

A Tensão Pré Menstrual sempre é sinônimo de gracinhas contra elas - sempre colocada como uma condição de neurose da mulher, onde ela "pira o cabeção", fica intragável, perigosa e dispara contra Deus, o mundo e você. Muitos têm a errada visão, e até as próprias mulheres, de que nestes "famosos dias", os acontecimentos com o humor são exagerados, inconsequentes, e devem ser esquecidos e não levados tão a sério, na justificativa básica de: "Ah... Foi porque ela estava na TPM". (sic)

... Pessoas, venho aqui dizer a TPM apenas revela o que é real. Nada dito ou feito na TPM é coisa do diabo, mas sim, digamos, que a mulher neste período fala a verdade como ela é, como ela pensa - consegue sair da visão multifocal e da estratégia de muitas vezes maquiar-administrar as suas coisas mais profundas, e passa a falar o que no fundo é a verdade nua e crua dos fatos. A TPM não distorce os fatos - do contrário, os revela como na verdade eles são. Os hormônios em ebulição provocam um efeito de "supersinceras", tal qual um porre de cachaça! A TPM retira o filtro da submissão secular que a mulher sofre de ter que engolir sapos, fingir que não vê, e aceitar passivamente muitas coisas e as faz ter um momento brilhante de lucidez!!! Digo isto, tanto por estudos de fisiologia e funções cerebrais durante os picos hormonais, como também pela parte bem prática. São por baixo aqui, mais de 12.000 horas apenas com mulheres em atendimento, e sempre vendo que ao final, o "surto" da TPM era algo muito mais ligado ao real, do que ao "louco".

Por isso - mulheres: prestem mais atenção ao sentimento que corre nas veias de vocês neste momentos. Eles estão dizendo coisas importantes a vocês. Talvez respostas das mais profundas orações. Você pode sim "exagerar", mas em cima do real - não deixe ninguém te convencer do contrário. /// Por isso - homens: prestem atenção nas entrelinhas deste clamor, e reflitam sobre o que é dito, chorado e gritado. Temos ali, uma dica preciosa para entendermos muitas coisas que constantemente fugimos, e que podemos com sabedoria resolver. Digamos que a mulher te oferece uma dica preciosa sobre ela, você e o que os cercam.

Publicado em 18/03/2014 ás 09:50

Leia Também
 

 
 
 
Empresa de Editorao de Jornais e Revistas Ltda-Me Todos os Direitos Reservados.
Rua do Pass, n 114, Andar 1, Centro- CEP: 43.805-090
Candeias - BA
Fone: 71- 3601-9220 / 71- 98633-1278 /
Email: folhareconcavo@gmail.com