Domingo , 23 de Abril de 2017
 
Coluna de Kaique Guedes
 

At onde ir no NAMORO?

 Uma frequente pergunta que os adolescentes fazem é: “Já que não vou transar até onde posso ir com carícias e beijos?” Não existe em  nosso corpo nenhuma faixa pintada marcando o limite, nem ficamos verdes quando estamos para ultrapassá-lo. Como saber então até onde ir para ter um namoro gostoso, com carinho, sem avançar o sinal?

O limite é uma escolha pessoal e intransferível. Para isso é fundamental ter convicção daquilo que você quer, saber e praticar seus próprios valores,  não se importar com os outros que pensam e agem de modo diferente de você. A convicção tem que ser própria, através da sua vivência, e tem que estar internalizada. Quando temos nossas próprias convicções, as pessoas respeitam! 

No namoro, é importante que o casal tenha objetivos para sua vida e para seu relacionamento. Se o que os une é apenas a atração física, vai ser muito difícil ultrapassar os limites. Garotas têm mais facilidade em se controlar fisicamente do que os rapazes, por isso devem cuidar das roupas que usam, pois podem provocar o desejo inesperado do namorado. Infelizmente, muitas meninas, com medo de perder ou querendo agradar o namorado, não estabelecem limites, deixam-se elevar, e depois se arrependem amargamente. Pense nisso;)        

Publicado em 23/08/2013 ás 23:44

Leia Também
 

 
 
 
Empresa de Editorao de Jornais e Revistas Ltda-Me Todos os Direitos Reservados.
Rua do Pass, n 114, Andar 1, Centro- CEP: 43.805-090
Candeias - BA
Fone: 71- 3601-9220 / 71- 98633-1278 /
Email: folhareconcavo@gmail.com