Quinta , 30 de Março de 2017
 
Coluna de Djalma Júnior
 

Carnaval, BBB e o resto que se exploda

 Para tudo tem uma solução. Mesmo que seja em apenas sete dias


Acorda Brasil! Já é carnaval. Isso mesmo. Para parte da população brasileira, a festa de momo começou ontem (este ontem significa qualquer data anterior a hoje) e não adianta dizer que vai trabalhar ou que está cansado, pois de certa forma você também vair cair na folia. Seja pela televisão, pelo rádio, na internet e o massacre de mensagens nas redes sociais. Você pode odiar o carnaval, que se dane suas convicções ou opiniões, o carnaval vai invadir a sua cidade, o seu bairro, a sua rua, a viela onde mora e passará pela casa do seu vizinho até chegar onde ele bem quer: a sua humilde residência.

Mas, se não curte a maior festa de rua do planeta e irá se prevenir de alguma forma para se afastar das músicas 'chicletes', estilo "rá rá rá rá rá rá rá o LEPO LEPOOOO", tenho a solução para você. Assita ao Big Brother Brasil, vulgo BBB. Porém, tem que comprar o pacote pay-per-view para não perder nenhum lance neste carnaval. A festa lá dentro, segundo viciados que não dormem antes de qualquer um dos confinados na casa mais vigiada do Brasil, é mais quente que o sol. E a coisa vai muito além de um simples beijo, um abraço mais forte e fofocas. Lá, no reality o LEPO LEPO é constante. Grande oportunidade para fugir do carnaval, não acham?

Porém, se estas opções não são o suficiente para você, deixo minha opinião: Não adianta correr, o carnaval ou BB B vão onde quer que esteja. E a sua ideia em ter uma folga neste período que se exploda. A última esperança é esperar a Copa do Mundo e suas manifestações e aí sim tudo estará BEM CALMO. 

Publicado em 27/02/2014 ás 16:59

Leia Também
 

 
 
 
Empresa de Editoração de Jornais e Revistas Ltda-Me Todos os Direitos Reservados.
Rua do Passé, nº 114, Andar 1, Centro- CEP: 43.805-090
Candeias - BA
Fone: 71- 3601-9220 / 71- 98633-1278 /
Email: folhareconcavo@gmail.com