Terça , 19 de Setembro de 2017
 
Esporte
Publicada em 10 de Maro de 2017 ás 17:01:17

Goleiro Bruno acerta com o Boa Esporte-MG

Foto: Divulgao

 Duas semanas após deixar a prisão, o goleiro Bruno acertou a ida para o Boa Esporte, clube de Minas Gerais que irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2017, nesta sexta-feira (10). Ele havia negociado com vários clubes, mas acabou fechando com o time mineiro por duas temporadas. Bruno volta ao futebol profissional após sete anos. 

O goleiro Bruno havia se reunido com a diretoria da equipe no começo da tarde desta sexta-feira, onde participou de um almoço em Varginha, Minas Gerais. Ele será apresentado oficialmente na próxima terça-feira (12), mas já posou para fotos com a camisa do novo clube. Segundo o atleta, o momento é de "superação". 

Mais cedo, para jornalistas que foram até o restaurante, o arqueiro já havia confirmado que o acerto estava próximo. "Eu vim aqui conhecer a estrutura do clube, estamos em fase de negociação, me agrada muito, é um time que está cada vez mais em alta, surpreendendo outros clubes, tenho amigos aqui que me falam muito bem, não vim aqui à toa, posso dizer pra você que alguma coisa pode acontecer de hoje para amanhã. Depende mais deles do que de mim", contou.

Reações negativas

A reação na internet foi muito negativa. Assim que a notícia se tornou pública, muitos usuários foram até as redes sociais oficiais do Boa Esporte Clube e mostraram-se contrários à contratação. Além disso, outros usuários expressaram a revolta em seus próprios perfis. Do IG.

 

Mais Notícias
Empresa de Editorao de Jornais e Revistas Ltda-Me Todos os Direitos Reservados.
Rua do Pass, n 114, Andar 1, Centro- CEP: 43.805-090
Candeias - BA
Fone: 71- 3601-9220 / 71- 98633-1278 /
Email: folhareconcavo@gmail.com