Terça , 19 de Setembro de 2017
 
Candeias
Publicada em 13 de Julho de 2017 ás 22:36:08

Candeias: Eleição de nova diretoria da Associação movimenta a Urbis II

Foto Divulgação

Os moradores da área da Urbis II, do Camboacy e Loteamento Boa Esperança, votam no próximo domingo, 16, das 8h às 17h, na sede da entidade, na Rua A, para a renovação da Diretoria da Associação dos Moradores da Urbis II para o biênio 2017/19.  Concorrem 4 chapas.

Uma das favoritas é Chapa 2 – União e Renovação – liderada por Tiago Reis como candidato à Presidência, caldeireiro e auxiliar-administrativo, morador há 29  anos na Urbis II, e na vice Rafael Soares, soldador, 27 anos, onde nasceu e mora até hoje.

Para a Tesouraria, Maria Cristina Abade, conhecida por Tininha, 2ª Tesouraria, D. Carmélia, e responsável pela área de Esporte e Lazer, Jósiton Luiz, integrante do Conselho do Conselho Fiscal.

Para Tiago Reis, é importante a participação de toda a comunidade na eleição, afinal por meio da Associação se pode apresentar reivindicações que atendam as necessidades dos moradores.

O candidato a Presidência Tiago, que conta com o apoio do prefeito de Candeias, Dr. Pitagoras, e do vereador Arnaldo Araújo, líder do Governo na Câmara, afirma que a boa relação com o Executivo facilita a apresentação de reivindicações que possam melhorar as condições do bairro, como urbanização, transporte e saúde. A reforma do Posto de Saúde da Família – PSF –, demonstra esse compromisso conosco.

Em visita ao Prefeito – eu e Rafael, candidato a vice - além de agradecer o que já foi feito na área, ouvimos planos e projetos para a Urbis II e apresentamos demandas e carências, que são muitas.

Em relação ao Legislativo, garante Tiago, é lá que são aprovados projetos que podem beneficiar não só a Urbis II, mas toda a cidade. Uma diretoria de Associação não deve ter plataforma político-partidária, mas, sim, política para atender as demandas da comunidade que representa.

“Temos certeza do compromisso do vereador Arnaldo, assim como do Prefeito e dos Secretários, com essa comunidade que precisa de atenção e vamos cobrar serviços e obras importantes para a Urbis II, onde moro há quase 30 anos”, afirmou Tiago.

Folha do Reconcavo

Mais Notícias
Empresa de Editoração de Jornais e Revistas Ltda-Me Todos os Direitos Reservados.
Rua do Passé, nº 114, Andar 1, Centro- CEP: 43.805-090
Candeias - BA
Fone: 71- 3601-9220 / 71- 98633-1278 /
Email: folhareconcavo@gmail.com