Segunda , 23 de Outubro de 2017
 
Variedades
Publicada em 18 de Setembro de 2017 ás 15:25:35

Cerveja Antarctica lança sua última websérie do ano “Na Pressão”

 O primeiro ano da saga de Guto, Vavá, Dulce e Marcelão em meio ao cotidiano carioca chega ao fim com o “Na Pressão”, último episódio das webséries da cerveja Antarctica, que estará disponível nos canais da BOA no Youtube e Facebook a partir desta quinta-feira, dia 14. A primeira exibição será ao vivo, no Facebook, a partir das 20h. 

A série, que mostra como lema “Coisa BOA gera Coisa BOA” acontece, finaliza em grande estilo. As experiências de personagens vividos por Thiago Martins, Douglas Silva, Cíntia Rosa e Rafael Portugal, entre outros foi um sucesso. Mais que um grande impacto no público, foram milhões de visualizações em cada filme, a série também mexeu com a vida dos atores e produtores envolvidos.

“Fazer parte deste projeto foi muito emocionante para mim. Além da história, do conceito, de toda a leveza e diversão que tivemos, foi um reencontro entre amigos. Eu conheço o Thiago (Martins) e o Douglas (Silva) há muitos anos, quando eles eram apenas crianças. Por coisas da vida, acabamos perdendo o contato e a Antarctica proporcionou esse reencontro. E ainda trouxe o Guti Fraga, nosso mestre”, contou Cintia Rosa.

Depois da última cena de Na Pressão, o Bar da Dulce se transformou em uma grande festa de encerramento. Elenco e equipe brindavam um ano de encontros e o clima de alegria e saudosismo preencheram o lugar.  Todos os tinham uma história que queriam relembrar.

Para Rafael Portugal, o novato no grupo, não foi diferente. “Todos já se conheciam quando eu cheguei em Na Lata. Mas aconteceu uma sinergia instantânea entre o elenco, a produção, a equipe como poucas vezes já vivi. A energia de todas as gravações sempre foi diferente. Esta foi a primeira grande campanha que eu fiz na vida e com ela aprendi muito mais coisas que eu esperava. Quando você representa um conceito tão forte como o coisa boa gera coisa boa, você percebe que pode trazer isso nas coisas cotidianas da sua vida. ​Percebi que o meu papel como artista pode ter um impacto muito maior, alcançar mais pessoas com uma mensagem positiva e totalmente necessária”.

“Na Pressão conclui um movimento que só trouxe coisas boas para quem participou e para os milhões de espectadores que garantiram o sucesso dos personagens por retratarem a alma do carioca. Quando incentivamos coisas boas, encontros únicos, isso gera uma corrente. E toda essa história é sobre isso. É nisso que acreditamos. É sobre compartilhar, se doar”, disse Bruna Buás, diretora de marketing da cerveja Antarctica.

A estreia de Na Pressão, acontecerá às 20h00, ao vivo, no Facebook da BOA.  As temporadas antigas também estão disponíveis. A criação de todas as séries é da agencia AlmapBBDO com produção da O2 Filmes e direção de Quico Meirelles. 

 

Mais Notícias
Empresa de Editoração de Jornais e Revistas Ltda-Me Todos os Direitos Reservados.
Rua do Passé, nº 114, Andar 1, Centro- CEP: 43.805-090
Candeias - BA
Fone: 71- 3601-9220 / 71- 98633-1278 /
Email: folhareconcavo@gmail.com