Terça , 20 de Fevereiro de 2018
 
Festival de Verão
Publicada em 28 de Janeiro de 2014 ás 10:23:30

Inauguração da Sala de imprensa do FV 2014 apresenta inovação na festa

A sala de imprensa do Festival de Verão Salvador 2014 foi inaugurada na noite desta segunda-feira (27), no Parque de Exposições, localizado na Avenida Paralela. Este ano, a festa vai homenagear o cantor e compositor Dorival Caymmi, que completaria 100 anos em 2014.

Participaram da inauguração diretores da Rede Bahia e do Festival de Verão, além de parceiros da festa. A banda Filhos de Jorge fez um pocket show para os convidados, com músicas autorais e canções de Dorival Caymmi.

O Festival de Verão 2014 terá algumas novidades como a ampliação da Tenda Eletrônica; a modificação do Palco Passarela que vai aumentar e ficar no espaço que era ocupado pela Tenda Eletrônica; duas atrações internacionais; camarote Vip Iguatemi e piso “easyfloor” que é calçamento moldado em plástico com acabamento antiderrapante, que será instalado na área de shows do palco principal, substituindo os tapetes colocados na área da pista .

Para a segurança da festa haverá 700 brigadistas junto ao apoio da Polícia Militar e Civil da Bahia. O espaço também dispõe de 1500 vagas de estacionamento, posto de saúde e ambulância.

Outra novidade é que haverá uma atração internacional por dia na Tenda Eletrônica e no novo camarote VIP Iguatemi, também terá um espaço para músicas desse estilo.

Mais uma mudança que o público vai conferir é o fechamento dos shows no último dia de apresentação. O grupo de pagode Psirico que encerrava o festival, se apresentará no sábado (01), mas a banda será a penúltima a subir no palco, pois quem vai fechar a noite é o cantor de arrocha Pablo.

“Fizemos uma pesquisa e o arrocha foi pontuadíssimo nessa pesquisa, então pensamos em mudar já que o ritmo tomou conta do palco principal. A produtora acertou com o Márcio Vitor e ele gostou. Mas, ainda assim, ele também participará do show de Pablo” contou Estácio Gonzaga, diretor do Festival de Verão.

Além do encontro de Pablo e Márcio Vitor, Gonzaga adiantou outras novidades dos artistas que vão se apresentar na festa. “Márcio Vitor também vai cantar com o Aviões [do Forró] e Duda, vocalista do Diamba, vai fazer uma participação no show do The Wailers” relatou Gonzaga.

Junto a Estácio Gonzaga, ainda participaram da coletiva, Guisepe Mazoni, arquiteto responsável do evento, Alex Amaral, Sócio-Diretor do festival e Paulo Sobral, Diretor Executivo da Rede Bahia.

Mais Notícias
Empresa de Editoração de Jornais e Revistas Ltda-Me Todos os Direitos Reservados.
Rua do Passé, nº 114, Andar 1, Centro- CEP: 43.805-090
Candeias - BA
Fone: 71- 3601-9220 / 71- 98633-1278 /
Email: folhareconcavo@gmail.com