Segunda , 22 de Janeiro de 2018
 
Carnaval
Publicada em 03 de Março de 2014 ás 16:27:14

Ronaldinho Gaúcho dá um show cantando com Edcity

 O Bloco Traz a Massa no Campo Grande do circuito Osmar, que estava programado para as  17 horas,   puxado por Ed Cyt  reuniu uma multidão de foliões,  todos muito animados que  cantaram junto com seu ídolo  sucessos como “Pam pam Ram pam pam”,   “Paga Pau”, “Fumaça Subiu”.

O garoto da comunidade que vem fazendo muito sucesso tem um carisma e alegria contagiante, e junto com seu amigo Ronaldinho que também veio de uma comunidade carente em Porto Alegre, animou a galera.

O craque do futebol estava muito bem trajado com a roupa do tradicional bloco afro Filhos de  Gandhy no inicio do trio, mas pelo calor fez a alegria das fãs tirando a camisa.

Ronaldinho além de ser jogador da seleção brasileira, cantor e compositor ainda é um excelente filantropo, ele tem uma ONG o Instituto Ronaldinho  no Bairro Belém em Porto Alegre, que dá aulas a crianças carentes de futebol  ele enche de orgulho os gaúchos, com certeza um garoto de ouro, assim como Ed City que enche de orgulho os Baianos.

A dupla está fazendo sucesso também no you tube com a musica Vai na Fé cantada por Edcity e  Ronaldinho a   Letra também é de Edcity e Ronaldinho.

Folha do Recôncavo (Jana Ryberg)

Mais Notícias
Empresa de Editoração de Jornais e Revistas Ltda-Me Todos os Direitos Reservados.
Rua do Passé, nº 114, Andar 1, Centro- CEP: 43.805-090
Candeias - BA
Fone: 71- 3601-9220 / 71- 98633-1278 /
Email: folhareconcavo@gmail.com