Quarta , 21 de Fevereiro de 2018
 
Região Metropolitana
Publicada em 21 de Janeiro de 2018 ás 14:13:13

Público lota Pôr do Som Madre Music 2018 na Ilha de Maria Guarda

Foto: Divulgação

 O espaço ficou pequeno para o grande público que fez questão de curtir os shows no Pôr do Som Madre Music 2018, na bela ilha de Maria Guarda no sábado ,20 de janeiro.Adão Negro abriu o evento e impressionou a galera com seu reggae e sua mensagem de paz,positividade,alegria e consciência social. A banda se encantou com a beleza do local e cogitou gravar um registro em dvd na ilha.

Tocando  antigos e  atuais sucessos, a banda capitaneada pelo vocalista Sergio Nunes, popularmente chamado de Serginho ,além do visual novo, de cabelos raspados, cantou também junto aos fãs, musicas dos ícones do estilo Bob Marley, Alpha Blonde,dos baianos Edson Gomes,Sine  Calmon entre outros grandes nomes do reggae.
 
Em seguida, foi a vez de mais uma atração tão esperada pelos moradores e visitantes da ilha subir ao palco. Com o seu arrocha irreverente e esbanjando simpatia , a cantora Ariany Azevedo fez toda público dançar e cantar. 
O cantor local Kael Salles fechou a noite do Pôr do Som, com muita irreverência e animação.
 
Ao final do evento, uma verdadeira operação logística foi montada na ponte de atracação de barcos de Maria Guarda, para organizar e garantir o retorno da grande quantidade de pessoas que foram a ilha curtir a festa. A ação de organização e segurança foi uma operação conjunta realizada pela Polícia Militar, Defesa Civil, Secretaria de Segurança Cidadã  e SUCOM. E segundo os órgãos envolvidos,não foram registrados maiores incidentes.

Mais Notícias
Empresa de Editoração de Jornais e Revistas Ltda-Me Todos os Direitos Reservados.
Rua do Passé, nº 114, Andar 1, Centro- CEP: 43.805-090
Candeias - BA
Fone: 71- 3601-9220 / 71- 98633-1278 /
Email: folhareconcavo@gmail.com